domingo, 28 de dezembro de 2008

Biografia do Undertaker

Hoje postarei a primeira parte da biografia do undertaker
A União com Paul Bearer

Depois da estreia na Survivor Series, o Undertaker mudou de manager, passou a ser Paul Bearer . Era o começo de uma união que duraria vários anos e com bastante sucesso.


Nesse ano foi o 12º lutador a entrar para o Royal Rumble e causou um grande impacto eliminando vários lutadores até ser eliminado pelos «Road Warriors» Hawk e Animal.

A 24 de Março de 1991 marcou o início de uma série lendária de vitórias, o Undertaker estreou-se na Wrestlemania 7, derrotando o lendário Jimmy«Superfly» Snuka com um Tombstone Piledriver. Depois disto, Undertaker centrou as suas atenções na sua próxima vítima, o Ultimate Warrior que caiu aos pés do «Deadman».



Depois começou a «Feud» com Hulk Hogan que teve início num episódio do «Funeral Parlor» de Paul Bearer. Hogan foi chamado a ver o caixão feito especialmente para ele e para a «Hulkamania» de repente o Undertaker sai de dentro de um caixão e ataca Hogan quando este ia atacar Paul Bearer. «Roddy» Piper e Randy Savage fizeram o salvamento.

A 27 de Novembro de 1991 na Survivor Series, pouco mais de um ano depois de ter chegado à WWF e de ter chegado a Main-Eventer, Undertaker tinha a primeira oportunidade pelo título mundial contra o «Herói» Americano e Super «Babyface» da altura Hulk Hogan.

Com a ajuda de Ric Flair que trouxe uma cadeira para o ringue, o Undertaker aplicou um Tombstone a Hogan em cima da mesma para conquistar o Título Mundial de Pesos -Pesados da WWF.
Mas em Dezembro, no Tuesday In Texas o Undertaker perdeu novamente o título para Hogan. Na Royal Rumble de 1992, Undertaker entrou no Número 20 mas foi eliminado no fim por Hulk Hogan. Já no Saturday Night´s Main Event, Hulk Hogan e Sid Justice derrotaram Ric Flair e Undertaker por Dq.
Depois a aliança que parecia existir entre o Undertaker e Jake Roberts desfez-se quando o Undertaker impediu um ataque a Randy Savage por parte de Jake Roberts. Mais tarde, num episódio do «Funeral Parlor», Jake Roberts atacou o Undertaker com uma cadeira marcando assim o combate entre os dois na Wrestlemania 8.

Na Wrestlemania 8, Undertaker derrotou Jake«The Snake» Roberts, depois de se levantar depois de dois DDT´S de Roberts, o Undertaker aplicou um Tombstone Piledriver no chão da arena, atirando depois Roberts para dentro do ringue e conquistando a vitória.


Depois disto, Undertaker foi nomeado um dos 100 wrestlers do século numa sondagem pela revista Inside Wrestling.
Após esta «Feud» com Jake Roberts, Undertaker envolveu-se numa rivalidade com o «O monstro do Uganda» Kamala .

Primeiro no Summerslam de 1992 o Undertaker derrotou Kamala, voltando a fazê-lo na Survivor Series, desta vez num Casket Match .
Depois no primeiro Main Event de sempre do Monday Night Raw, o Undertaker derrotou um Wrestler esquisito chamado Damien Demento .

Na Royal Rumble de 1993, o Undertaker foi eliminado por um homem que nem sequer estava na Rumble, um gigante chamado Giant Gonzales.

Na Wrestlemania 9, o Undertaker derrotou o Giant Gonzales por DQ, depois deste ter feito o Undertaker desmaiar com clorofórmio. No fim do combate o Undertaker levantou-se da maca, veio até ao ringue e depois de três Flying Clotheslines derrubou o gigante e mandou-o para fora do ringue.


Ultrapassado mais um «enorme» desafio para o Phenom, surge uma nova rivalidade, desta vez com o Yokozuna.
Na Survivor Series, o Undertaker juntou-se a Lex Luger e aos Steiner Brothers contra os Anti -America, Yokozuna, Ludvig Borga e Crush & Jacques. Foi aqui mostrado uma nova faceta do Undertaker, demonstrando o seu patriotismo .

Na Royal Rumble de 1994, Yokozuna derrotou o Undertaker num Casket Match, mas só com a ajuda de mais doze lutadores incluindo Diesel (Kevin Nash), os recentemente falecidos Bam Bam Bigelow, Brian «Crush» Adams, etc.

Mas enquanto Yokozuna e os seus comparsas iam empurrando o caixão para fora do ringue, nevoeiro começou a sair por baixo do caixão e as luzes começaram a piscar, e de repente uma imagem do Undertaker dentro do caixão, aparentemente morto apareceu nos ecrãs, dando um discurso arrepiante anunciando o seu regresso. Depois de uma aparente explosão do caixão, vê-se o «Phenom» a flutuar em direcção ao tecto.

Num dos momentos que eternizaram o Undertaker como o «Phenom» da WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário